SEJA BEM VINDO

Fique a vontade, volte sempre.
Deus abençoe!

terça-feira, 12 de julho de 2011

O 7º Congresso Estadual da RCC, de 04 a 07/08/2011

O 7º Congresso Estadual da RCC,  acontecerá entre 4 e 7 de agosto, com o tema “Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes” Lc 5,5.
O Congresso marcará a história, diz o coordenador estadual da RCC do Maranhão, Francisco Camêlo, “Será um momento de muita graça para a Renovação Carismática Católica, uma oportunidade única de escutar os direcionamentos e moções que o Espírito Santo tem para o movimento, com as pessoas que conduzem o movimento no Brasil, que é o Conselho Nacional da RCC; que virá em um momento histórico para falar com as pessoas que fazem a RCC acontecer, os Grupos de Oração”.
A Arquidiocese de São Luís irá acolher o evento, que traz como novidade o fato de ser um dos 27 Congressos, com caráter de Congresso Nacional, que acontecerão no Brasil em 2011.
"Será um Congresso Nacional, pois celebrará a unidade do movimento e principalmente, um momento privilegiado de reunir as lideranças para formação", diz Francisco Camêlo.
Os pregadores são membros do Conselho Nacional da RCC, e pregarão no Maranhão: Marcos Volcan,
Presidente do Conselho Nacional da RCC; Beatriz Vargas, Secretária do Conselho Nacional da RCC;
Ironi Spuldaro, membro Conselheiro da RCC Brasil e Lázaro Praxedes, coordenador nacional do Ministério de Pregação da RCC.
As inscrições já estão abertas ao custo de R$ 20,00. Mais informações: www.rccsaoluisma.com.br
Prepare-se para esse grande encontro, EM BREVE mais informações para diocese de Balsas

Fonte: www.rccsaoluisma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário